Estrutura em dobro, queima de fogos exclusiva e serviços premium da pista a àrea vip marcam a oitava edição do Réveillon Mágico em Floripa

Pós sucesso de entrega ao público na festa de chegada à 2018, o renomado Grupo Delphin, que assina diversos eventos pelo país, traz a Floripa a oitava edição do Réveillon Mágico, espetáculo da virada ao próximo ano no Clube Náutico Walter Lang, no centro da Ilha e de frente ao maior cartão postal da cidade, a ponte Hercílio Luz.

Sempre com novidades na estrutura, desta vez serão 10 metros de palco, por onde irão passar seis atrações para todos os gostos: Sound Trio – swing e sertanejo; Apogeu – samba e pagode; Projeto Z – pop rock e sertanejo; Manoela Balan – sertanejo; DJ Luy – open format; e DJ Luy – hip hop, house e funk. Em uma passarela na entrada, a festa irá receber até 2500 pessoas, que serão surpreendidas com números e efeitos especiais, além de 20 personagens lúdicos sob o comando da produtora Miriam Ávila.

O Réveillon Mágico inicia às 22h com dois espaços, pista e Área Premium Swing e Balada – além de camarotes privados na Premium para quem busca ainda mais conforto, ambos com ceia assinada pelo chef Toni da Silva, do restaurante Sobrallia. No cardápio, com reposição inclusive durante a madrugada: risoto de linguiça blumenau e alho poró, risoto de cogumelos frescos, penne ao molho de iscas de filé mignon, caldos da madrugada, mesa de frios, frutas, pastas e pães, além de sobremesas assinadas pela renomada Patrícia Goedert. No espaço kids, com atrativos também para a turminha, o menu conta com risoto de frango, penne de filé mignon e mini hamburguer. Por falar em crianças, este ano, além de brinquedos e recreadores, a festa irá contar com uma área especial de sono.

Com sistema all inclusive em quatro bares e mais de 70 pessoas na operação, na pista, o open bar traz no cardápio: vodca Ciroc, whisky Johnnie Walker Red Label, energético Red Bull, gin Tanqueray, espumante, cerveja, refrigerante, suco e água. O plus na Premium conta ainda com água de côco, espumante Mumm whisky premium Gold Label. À meia noite, a chegada ao ano novo será contemplada com dez minutos de queima exclusiva de fogos com vista à Ponte, o que faz do Réveillon Mágico o mais completo da cidade.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s