Depois do expediente: No quadro “Saúde do Homem”, os cabelos do verão e a técnica de selagem capilar masculina

O verão está aí e todo mundo corre pra preparar o visual. Além dos procedimentos estéticos corporais, uma necessidade dos homens é um corte de cabelo que tenha a “cara” da nova estação. No verão todo mundo quer chegar com algo novo, que faça bem ou então, apenas para driblar o calor mesmo! Pensando nisso, visitei uma, das 32 duas lojas, da Barbearia VIP e peguei algumas dicas com o barbeiro Boaz Macedo! Esse entende!!! Tem uma dica beeeem legal pra deixar o cabelo mais macio, curte aí!

– Qual vai ser a próxima tendência nos cortes de cabelo?
BOAZ:  “Eu penso que a galera vai usar um cabelo mais cheio na lateral e menor em cima. O pessoal vai começar a deixar de lado o cabelo raspadinho do lado, porque já está passando da moda. A pegada deste verão é a galera deixar o cabelo mais ao natural, e vir à barbearia por bem-estar e para deixar o visual na moda”.
– Como os homens podem tratar o cabelo ressecado, seja por causa natural ou por causa do mar, existe algum tratamento natural pra isso?

BOAZ: “Hoje aqui na barbearia VIP temos um procedimento que é a selagem capilar, que vai fechar as cutículas do cabelo deixando mais hidratado e sedoso. Ele não agride o fio e hidrata o cabelo por uns dois meses, de forma natural, não sendo nem progressiva, nem relaxamento. É um procedimento rápido, de 15 a 20 minutos em média. É um procedimento muito utilizado”.

Então, curtiram? O Boaz me contou que o estilo “raspadinho do lado e topetão” vai sair um pouco de cena. Ele acredita que a galera não vai querer ter cabelo padrão. Cada um vai valorizar o seu cabelo, conforme o rosto, pra modelar bem e deixar com aquela cara de estilo próprio. A barbearia VIP recebe muita gente querendo cuidar mesmo da saúde do cabelo e, não apenas, da aparência. Do corte em si. E vamos combinar, cortar o cabelo nunca foi tão incrível. Caraaa… Open bar, jogos, tudo climatizado e um atendimento de gente simpática por natureza. Adorei e vou contar que até passou rápido demais…

Quase esqueci de falar das pomadas que modelam. Olha a dica que eu peguei lá… Se o cabelo é fino ou liso, usa aí, uma pomada seca, tem em pó também. Assim o cabelo não fica oleoso. Já se teu cabelo é grosso, mais seco, pode mandar bala em uma pomada mais molhadinhaaa… E cuidado com o secador, ele aquece os fios e acelera a queda de “bebelo”. Se já tais com pouca telha, tem remédio na farmácia baratinho. Não espera cair, porque depois não tem mais volta.

WhatsApp Image 2018-12-18 at 12.47.26

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s