Bom pra quem a ausência de Comandante Moisés no debate?

A 3 dias de Santa Catarina conhecer seu novo governador, o candidato Comandante Moisés, do PSL, precisou cancelar sua agenda de compromissos de campanha por questões de saúde. Um de seus compromissos era o debate na rede NSC, onde Gelson Merisio e ele estariam frente a frente, em uma das últimas oportunidades para o catarinense definir o seu voto.

A questão é que a ausência do Comandante Moisés no debate tende mais a favorecê-lo do que o contrário. Isso porque pesquisas internas indicam um cenário favorável para a eleição de Moisés no domingo, e a tranquilidade apresentada por ele nos outros debates do segundo turno fortalecem essa tese. Estar diante de WhatsApp Image 2018-10-25 at 21.23.20Merísio neste momento, tendo em vista a experiência que o candidato do PSD tem ao seu favor, poderia não ser muito interessante para o Comandante. A estratégia de Gelson Merisio tem sido bem clara: confrontar e atacar Moisés, e quando o confronto se torna direto, quem tem mais experiência em campanha leva a vantagem.

Com a ausência do candidato do PSL, a NSC entrevistando o candidato Gelson Merisio, que aproveita o tempo disponibilizado para reforçar suas propostas e apresentar seu plano de governo, o que é bastante interessante, mas que dificilmente será suficiente para trazer para ele votos que já estavam do outro lado.

veja a nota: “A assessoria do candidato ao Governo pelo Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, Comandante Moisés 17, vem por meio desta, informar sobre o quadro clínico do mesmo.

Na manhã desta quinta-feira (25), Comandante Moisés, passou por uma primeira avaliação médica, em decorrência de problemas clínicos identificados na última terça (23), que levou, inclusive, ao cancelamento da agenda de quarta (24).

No meio da tarde de hoje, foi submetido a uma nova reavaliação e diagnosticado com infecção aguda das vias aéreas superiores – CID 100 – J006. Já no início da noite, em nova consulta médica, foi avaliado que o quadro clínico do candidato do PSL não apresentou melhora, ainda que procedido o tratamento conforme prescrição.

Assim, por orientação médica, bem como a impossibilidade física, inclusive de falar, Comandante Moisés não conseguirá cumprir as agendas de campanha programadas para os últimos três dias, neste segundo turno.

Desta forma, nos manifestamos tristes por não conseguir cumprir as demais agendas, visto que sem dúvida, seriam importantes momentos para estreitar nossa relação com a população, apresentando mais propostas para uma verdadeira mudança em Santa Catarina.

Por fim, é importante salientar que, estaremos disponibilizando aos eleitores de Santa Catarina, através das mídias sociais do Comandante Moisés 17, os link’s dos debates realizados até o momento, no segundo turno.

Gratos pela compreensão, aguardamos a evolução do quadro clínico do nosso Comandante, contando com a torcida para sua breve recuperação”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s