Jivago Social Club comemora 10 anos

Novidades serão apresentadas nas festas de aniversário nos dias 10 e 11 de novembro

 

O trecho musical “vamos festejar e os amigos receber” nunca foi tão aguardado na história do Jivago Social Club. A primeira década da casa noturna mais eclética de Florianópolis será celebrada em duas noites consecutivas. Todos estão convidados a estarem no ambiente renovado nos dias 10 e 11 de novembro.

 

O Jivago nasceu para ser um espaço cosmopolita. Os sócios Eduardo Albani e Giselle Von Stockert trouxeram referências europeias para a cidade. “Amsterdam, Berlin, e Barcelona foram inspirações para o processo de identidade da casa”, comenta Eduardo. A casa funcionou como um restaurante e lounge bar para happy hours, até o lançamento da primeira festa, a Plastique. Desde então, as noites florianopolitanas são muito mais atraentes para o crescente público hipster.

 

O clima democrático, as festas de quinta-feira a sábado e a conexão entre Santa Catarina e o mundo logo se tornaram um diferencial bem-sucedido. Músicos internacionais se apresentaram na casa, como a inglesa Feral Aka Mc Kinky e o finlandês HK119, assim como muitos artistas brasileiros – DJ Blancah, Renato Ratier, Gretchen, Inês Brasil, Banda Uó, MashMyAs$, Deize Tigrona, Mc Gi, entre outros. “O reconhecimento passa pela excelência do que entregamos e de como atendemos o público”, avalia Cristina Souza, ex-gerente e atual discotecária da casa.

 

ANIVERSÁRIO

Na festa de sexta-feira (10) todos serão recebidos com red carpet na entrada, os 150 primeiros ganharão Welcome Skol Beats e juntos cantaremos Parabéns com um bolo de dez andares. Thiago Fabiani, Ana Herber, Maria Eduarda Silva e Cristina Souza serão os DJs da noite.

 

No sábado (11) teremos a retrospectiva dos hits dos últimos 10 anos na pista Social Club e Funk&Pop na pista principal. Haverá Skol Beats em dobro, novos drinques em promoção e roleta de prêmios. Savanna Foster, Ravenna Hudson, Fernanda Moretti, Rafa Weingartner, Diego Berto, Angelina Capella, Isaac Varzim e Manú Bez comandam as cabines.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s