Cinema gratuito na Capital

Nesta quinta-feira, dia 19, às 9h no Teatro da UFSC, o Projeto Sessão Sênior de Cinema segue com mais uma sessão gratuita de cinema para a terceira idade. Além de influenciar diretamente no bom humor e na autoestima, o cinema pode promover maior interação e sociabilidade para as pessoas que o frequentam.

E desta vez o projeto traz o filme “O Abraço Partido” – um drama argentino de Daniel Burman que conta a história do jovem Ariel, de vinte e poucos anos, que largou a faculdade e ainda vive às custas da mãe. Sua vida gira basicamente em torno da loja de lingeries de sua mãe e o cybercafe local, onde costuma encontrar sua namorada. Ariel sempre estranhou o fato de nem sua mãe nem seu irmão falarem sobre seu pai, que nos anos 70 partiu para lutar na Guerra do Yom Kippur, em Israel, e nunca mais retornou. Ariel alimenta cada vez mais o desejo de conhecer seu pai e também a verdade sobre seu afastamento da família.

Para os interessados em prestigiar a sessão de cinema, não é necessário fazer inscrição. Basta chegar cedo ao local para garantir o seu lugar. Os grupos de terceira idade que tiverem quaisquer dúvidas podem ligar para o número (48) 3717-5497, escrever para contato@sessaoseniordecinema.com.br ou acessar o site: http://sessaoseniordecinema.com.br/

Lembrando que a cada sessão o projeto Sessão Sênior disponibiliza um ônibus para que o grupo de idosos tenham acesso a esta experiência com maior tranquilidade e conforto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s