A partir de hoje, Dennis DJ, Maiara e Maraísa, Leonardo e Eduardo Costa, Zé Ramalho e Henrique e Juliano na Festa do Vinho

Na noite desta quarta-feira, dia 9, Urussanga começou viver mais uma edição da Festa do Vinho. A abertura dos portões do Parque Municipal Ado Cassetari Vieira foi às 19h com a presença de autoridades e do público. A expectativa da organização é que aproximadamente 150 mil pessoas passem pelo parque durante a festa que segue até o dia 13 de agosto.

“Estamos com uma expectativa muito grande, tendo em vista a grade de shows, as atrações culturais e a organização do evento. Com relação à segurança, além de todo o aparato policial, delegacia móvel da Polícia Civil, todo o efetivo que será deslocado para a região da Polícia Militar, a parte interna do parque também contará com cercas iluminadas em todos os pontos e câmeras de segurança com videomonitoramento. Todas as entidade já estão preparadas para bem receber e, aliado ao nosso vinho Goethe de melhor qualidade, com certeza teremos uma grande festa”, enaltece o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Odivaldo Bonetti.

A XVII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga e Comissão Central Organizadora (CCO) em parceria com as empresas Cardial Feiras e Eventos, Bem Promoções e X9. O evento contará com a apresentação dos artistas nacionais Dennis DJ, Maiara e Maraísa, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Zé Ramalho, padre Juarez de Castro e a dupla Henrique e Juliano. A programação completa e os pontos de venda de ingressos podem ser conferidos no site: http://www.festadovinhourussanga.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s