Sirotsky desiste de se apresentar, vítimas seguem no hospital

A defesa de Sérgio Orlandini Sirotsky informou que o jovem não vai mais se apresentar, hoje, ao delegado Otávio Cesar de Lima, responsável pelas investigações do atropelamento que deixou, pelo menos, quatro pessoas feridas. Nesta segunda-feira o próprio advogado do jovem, Nilton Macedo Machado havia informado que o suspeito de provocar o acidente, prestaria depoimento hoje. Ainda segundo a defesa, Sérgio está muito abalado e chateado com tudo o que aconteceu de deve comparecer em uma outra data no depoimento.

No último domingo, ele conduzia um Audi quando atropelou três pessoas na SC 402, em Florianópolis. O carro ficou destruído e foi abandonado pelo jovem 3km depois do local do acidente. Sérgio não prestou socorro.

Logo na sequência, um outro carro provocou mais dois atropelamentos no mesmo lugar, uma pessoa que já havia sido atingida por Sérgio e uma quarta que prestava ajuda foram as vítimas. Esse segundo motorista também fugiu. Eduardo Rios foi encontrado bêbado momento depois e acabou liberado no dia seguinte.

A polícia tem 30 dias para concluir as investigações. Uma das vítimas, Sérgio Teixeira, atropelado duas vezes, continua na UTI. Ele perdeu parte de um pulmão e colocou pinos na perna. O estado de saúde é estável e grave. Rafael da Cruz também continua hospitalizado. Segundo o boletim médico o estado é estável. Edson de Oliveira e Maicon Mayer já estão em casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s