Deputado Jair Bolsonaro é entrevistado pela Rádio Marconi e comenta a votação que barrou as investigações contra Temer

O deputado Jair Bolsonaro (PSC) falou com Santa Catarina um dia após a votação que suspendeu as investigações contra o presidente Michel Temer, na Câmara. O presidenciável foi entrevistado pelo jornalista Edi Carlos da Rádio Marconi AM, do sul do Estado. “No conturbado cenário político brasileiro, surge um nome que muitos chamam de aventura irresponsável, outros de solução extrema. Nome crescente nas pesquisas de intenção à Presidência da República em 2018, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), conta com o apoio popular”, embasou a entrevista que durou 13 minutos.

Questionado sobre a votação contra Temer, Bolsonaro afirmou ter votado baseado no que pensa. Ele e o filho defenderam a continuidade das investigações. Não foram maioria e Michel Temer continua no cargo. Resultado, que de segundo Bolsonaro, foi comprado.

O deputado aproveitou para criticar o PT e, sem muitos detalhes, garantiu estar pronto para disputar a presidência em 2018. Outro assunto abordado foi a troca de partido, confirmada por ele. Vai sair do PSC, para ingressar no pequeno PEN, que também pode trocar de nome. “Eu sempre respeitei as leis, caso eleito, vou querer negócios com os EUA, por exemplo, não por conceitos ideológicos”, afirmou antes de lembrar que é sempre bem recebido em Santa Catarina.

Jair Bolsonaro cresce nas pesquisas e já é, em alguns cenários, o segundo colocado nas intenções de voto, como candidato da extrema direita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s